Young and Hungry

Olá meu lindo Jardim!

Sei que sou a blogueira mais devedora desse universo inteiro. Estou bem sumida do La Rosa. No entanto, resolvi passar rapidinho para dar uma dica de série.  A série se chama Young and Hungry! 

Honestamente, não sei se tem na Netflix, pois assisto Online, mas sei que o Canal Sony está exibindo a série com o nome de “Jovem e Gourmet” no horário de  segunda a sexta, às 13h.  

Para quem gosta de humor pastelão e despojado estilo comédia romântica, ‘Young and Hungry’ é uma excelente pedida. A série conta a história de Gabi (Emily Osment ) uma chef de cozinha que trabalha para um ricaço da tecnologia chamado Josh. Gabi tem 23 anos e está se encontrando na vida. Enquanto Josh (Jonathan Sadowski)  já é um cara bem sucedido no mundo das tecnologias.  O grande, porém, da série é que em seu primeiro dia Gabi e Josh vivem muito mais do que a relação patrão e empregada, desencadeando toda história da série.

Na ordem: Sofia, Elliot, Gabi, Josh, Yolanda

A sinopse mostra que a Gabi é uma blogueira de culinária, mas admito que ainda não encontrei referências dela como blogueira dentro da série em momento algum. 

A série é ambientada em São Francisco. Criada por David Holden e produzida por Ashley Tisdale, e transmitida pela ABC Family.

Cada episódio tem em média 21 min. e é super leve de assistir. Além dos protagonistas, temos os personagens Sofia (Aimee Carrero ), a melhor amiga da Gabi. E os empregados de Josh, Yolanda (Kym Whitley), uma doméstica super chique,  e Elliot (Rex Lee)  responsável pela imagem e novos contratos. Tanto o Elliot quanto a Yolanda já garantem boas risadas do público por serem super descontraídos e despojados em seu ambiente de trabalho. O Josh, também por mais rico e bem sucedido, é o patrão dos sonhos. Sofia é a melhor amiga quase responsável de Gabi, que vive por dar bons conselhos e ajudá-la em seus devaneios. 

Sofia, Elliot, Gabi, Josh, Yolanda

Estou terminando de assistir a 2° temporada. Contudo, já existem 5 temporadas lançadas nos Estados Unidos. 

Sinceramente a série é maravilhosa, os figurinos são lindos. De culinária, na realidade, a série  não ensina nada, mas dá para garantir diversão e distração nos momentos em que não tiverem nada para fazer. 

E não posso deixar de falar! Para quem não se lembra e assim como eu não guardam nome nenhum de ator, a atriz Emily Osment era a Lilly, melhor amiga da Miley Stwart (Miley Cyrus) da série Hannah Montana. 

Então meu lindo jardim, como eu disse, a dica de hoje era algo bem rapidinho. Espero que tenham gostado e, caso já conheçam a série, não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam. 

Beijos

 

Você também pode gostar dessas rosas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *