Resenhas,  Utensílios Domésticos

Resenha: A Jarra – Tupperware

Olá minhas rosas!

Sabe aquele produtozinho que você ama e pensa: “Nossa, minhas leitoras merecem conhecer”. É meu caso com A Jarra da Tupperware.

É um produto com designer lindo e super funcional. Sei que uma jarra vai ser sempre funcional, mas essa desempenha um papel ainda melhor, pois essa jarra você é literalmente A Jarra.

Vou explicar melhor. Em todos os post que fiz da Tupperware até o momento sempre falo do fechamento hermético e estanque (aquele que veda completamente e não vaza), falei dele no post do potinhos bistrô, dos potes bistrô grande e da cristalwave.

Mas como uma jarra pode ser hermética e estanque? A Tupperware desenvolveu a tampa para essa jarra. Essa tampa consegue vedar completamente a jarra de modo que você pode guardá-la na geladeira deitada ou de cabeça para baixo que ela não vaza.

Isso é perfeito e sinceramente ganhou meu coração e o de minha mãe, pois nunca conseguimos ter a nossa “A Jarra”, sempre tem alguém que quer e eu não resisto vender, ou então dou de presente.

Outra vantagem desse produto, na minha opinião, é na hora de lavar. Por ela não ter o fundo estreito você consegue lavar até o fundo da jarra sempre precisar de um equipamento para isso.

A Tupperware disponibiliza diversas cores desse produto. Costuma vir uma cor diferente em cada vitrine, e dessa forma você pode escolher sua cor favorita, admito que a minha é rosa.

Imagem: Site EcoBrexo
Imagem: Site EcoBrexo

 

Tupperware cores
Imagem: Mercado Livre 

Nem sou suspeita para falar de rosa, tadinho do Giovane (meu namorado), ainda consigo convencê-lo de que uma cozinha cor de rosa vai ficar um charme. Rs

 #CozinhaPinkDaReh #GiovaneVaiterqueAceitar #AmoTupperware

Nas duas últimas vitrines esse produto veio de promoção por R$ 59,00, mas seu preço normal de venda é R$ 85,00. Então, aproveitem as promoções!

E para as apaixonadas por Tupperware como eu, qual é seu produto Tupperware favorito?

Deixem seus comentários.

Beijos.

:*

P.S: Não tenho a minha Jarra ainda do meu enxoval, mas presenteie minha mãe com uma verde (primeira da foto do mercado livre) que é um charme.

14 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *