Resenha: Haskell Cachos Sim

Olá minhas rosas e meus lírios!

E depois de experimentar e me deliciar com a linha de Argan da Avon, um lírio maravilhoso do nosso jardim e que cuida muito de mim aqui no La Rosa, me presenteou com um kit capilar da Haskell cachos sim. 

Graças a esse lírio, nosso blog está vivo, pois é um dos meus grandes incentivadores e revisor oficial que é o Junior Santos.

Como a qualidade foi surpreendente, resolvi compartilhar com vocês essa experiência.

Ainda estava extasiada pela qualidade de produtos da AVON quando usei a linha Haskell. O kit é composto por shampoo, condicionador e máscara de tratamento. A linha é derivada de óleo de coco e colágeno. Como foi um presente admito que não sei o preço. E por educação preferi não pesquisar.

Os produtos são low poo. Para quem não sabe o que é, no site MdeMulher tem uma definição maravilhosa que explica:  ““LowPoo” (ou “pouco-shampoo”) é um método de lavagem capilar que se propõe a cuidar dos cabelos da forma mais natural possível. Ou seja, sem agressões químicas. É uma técnica de limpeza dos fios geralmente feita com bálsamos limpantes suaves em vez da composição dos shampoos tradicionais”.”

Observações sobre os produtos. Confesso que foi muito diferente usar um produto que não dá espuma direito. No entanto, senti meu cabelo limpo como se tivesse usado um shampoo tradicional.

O condicionador é super leve e consistente, e não deixa o cabelo pesado e sim bem desembaraçado e solto.

A máscara de tratamento é vida! Amei a qualidade e a forma como os fios ficam após o uso.

Meus cachos ficaram definidos, macios, com um brilho esplêndido e um ponto que não posso me esquecer: super cheiroso, pois o produto tem uma fragrância deliciosa.

Na embalagem podemos ver que o produto é 0% sulfatos, petrolatos e parabenos. Para quem não sabe o que são essas substâncias e quais os malefícios que elas causam ao cabelo é só ler a matéria que publiquei na quarta-feira que explica tudinho (CLIQUE AQUI).

A linha contém colágeno, que proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.

Há também a atuação do meu amado óleo de coco que é rico em vitaminas e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

Informações essas disponibilizadas pela marca, mas que sinceramente não tem como questionar a qualidade desses ingredientes na fórmula.

No geral meu lindo jardim, a experiência foi maravilhosa! Amei conhecer os produtos da linha Haskell e, principalmente, o efeito que eles proporcionaram aos meus cachos.

Realmente são super hidratantes.

Infelizmente não consegui um tempinho para tirar foto do produto em meu cabelo, mas na segunda já adiciono um P.S com a foto do produto e do resultado em  meus fios.

Deixem seus comentários.

Beijoss :*

 

 

 

P.S-> Agora está tudo com fotinhos minhas inclusive a foto de capa. 😀

 

Você também pode gostar dessas rosas...

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *