Réchaud de Aço Inox: Decoração de festa, Vantagens e Durabilidade

Olá minhas rosas e meus lírios!

Primeiro desculpa por não ter postado ontem nem na segunda. Estou com uma crise de enxaqueca desde domingo que só Jesus para me ajudar, mas hoje com dor ou sem dor, não poderia deixar de fazer o post prometido.

E como disse no post do resumão: a menina do enxoval ataca novamente! Rs
Hoje vou falar de um produtinho que cobiço muito para meu enxoval e, claro, estou aberta à doações…rs

Para quem não conhece os Réchauds são pequenos utensílios aquecedores de alimento, uma forma para conservar quentes os pratos de comida. Normalmente vemos esses utensílios em restaurantes ou lanchonetes.

Ai vem àquela pergunta: Por que comprar um produto desse para minha casa? Eu sou uma pessoa que amo receber visitas, só não faço isso hoje, pois a casa não é minha. Kkk

Levando em consideração que receber visitar é muito bom, e quem não gosta de impressionar? Com os Réchauds os alimentos ficam sempre quentinhos para nossas visitas, por isso meu desejo em ter um. Com um produto como esse em minha casa tenho uma peça linda, que remete a charme e elegância à mesa na hora de servir.

Uma outra grande vantagem que vejo em um produto como esse é que posso conversar sem medo da comida esfriar e sim, sou uma grande faladeira!

Existem diversos modelos de Réchaud, com a quantidade de cubas (recipientes) que desejar e que pode atender a sua necessidade.

Por exemplo, além das visitas ele é muito útil para as festas.  Quem nunca foi a uma festa de criança que tinha cachorro quente ou caldo que acabou se esfriando,ou que o anfitrião ficava toda hora levando para cozinha para aquecer? Quero essa lindeza para evitar esse trabalho todo e mesmo quem chegar ao final da festa poderá comer com a mesma qualidade de quem foi o primeiro a chegar.

Além de tudo já falado, outra coisa que amo desses modelos de réchauds é por eles serem de aço inox e por ser de inox ele vem carregado de facilidades, por exemplo:

Facilidade de limpeza, ninguém quer ficar horas e horas lavando vasilha depois de receber visitas. O inox ainda tem uma aparência mais bela para apresentar na mesa e uma coisa que amo, assim como em minhas Tupperware é que é um produto que se você cuidar bem, duram a vida toda.

De verdade minhas rosas e meus lírios, aceito doações para meu enxoval. Agora vale compartilhar o preço néh!!!

No site das LojasBrazil,um site recheadoooo de produtos para cozinha industrial ou domésticas, temos esses produtos com preços entre R$ 279,00 até os grandões com várias cubas por R$ 1.870,00.

Quem tiver pensando “nossa como é caro”, já digo: não é! Dei uma pesquisada e achei panelas de inox por praticamente o mesmo preço com o mesmo tamanho e sem a vantagem de poder aquecer. Então vale muito a pena.

E quanto ao site das LojasBrazil, é um site bem avaliado no ‘Reclame Aqui’ e na verdade com pouquíssimas reclamações.

E a vantagem, frete grátis para o sul e sudeste, meus olhinhos até brilharam quando vi essa lindeza.

Quem quiser comprar o seu Réchaud é só CLICAR AQUI e conhecer um pouco mais o site das LojasBrazil.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

:*

****Post Publicitário****

Você também pode gostar dessas rosas...

38 Comentários

  1. Eu acho bem prático esse tipo de produto viu!
    Sempre que faço alguma festa, eu alugo em um local especializado nisso aqui na minha cidade… sei lá.. não uso taaaaanto assim por isso compensa alugar. Mas são peças maravilhosas mesmo!
    Beijoooo 😉
    Jake
    Blog Jake Badulake

    1. É algo bem particular a opção pelo produto, admito que para mim seria ótimo, mas para minha mãe por exemplo, ficaria enfeitando a cozinha e nada mais, hehee ela nunca usaria. kkk
      Fico feliz que tenha gostado do post.

      Beijos.

    1. Claro que é algo para ocasiões especiais, mas se for uma pessoa que gosta de receber visitar, fazer recepções em sua vasa vale muito a pena ter.

      Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *