Para Você

Programação de Fevereiro

Olá minhas rosas e meus lírios!

Primeiro, me perdoeeeem… de coração. Juro que não sumi por maldade. Ainda estava me adaptando a nova rotina de estágio, trabalho, faculdade e o La Rosa.

Infelizmente ele acabou ficando em segundo plano, mas estou voltando todinha para vocês e com muitas novidades.

De verdade espero que gostem e se encantem muito.

Agora sim voltamos ao nosso querido La Rosa Blanca. Reconheço que em  Janeiro também tivemos um mês bem livre para o La Rosa. No entanto, aproveitei o período para descansar, ler um pouquinho e recarregar as energias para esse ano que vem cheiiinho de informações.

E nesse ano teremos uma nova dinâmica de posts no blog. Continuaremos com nossa programação básica de posts semanais, mas ao invés de termos assuntos cinco vezes na semana ou quase todos os dias, como fiz no ano anterior, reduzirei para quatro vezes na semana, até mesmo para que possamos manter a qualidade das postagens e eu consiga enfrentar o estágio, trabalho e faculdade sem morrer no meio do caminho. Rs

Além disso, terei mais tempo para trazer conteúdo de qualidade para vocês e com profissionalismo que vocês e o La Rosa Blanca merecem.

A partir de agora nossas postagens serão as segundas, quartas, quinta e domingo. Eventualmente pode ocorrer alguma postagem no meio do caminho, no entanto, não farei promessas sem confirmação prévia.

No quesito ‘posts’, continuaremos com nossas seções de Rosa da Semana, que agora não será mais semanal e sim quinzenal, nossa unha da semana, manteremos nossas receitas, DIY, artigos do universo feminino e artigos livres que amo escrever, além de coisas da área de saúde feminina, educação, entrevistas e tentarei manter o manual da mulher, mas peço a ajuda primordial de vocês meus leitores.

Ainda não montei o calendário como faço todos os meses, mas em março isso tudo estará normalizado. 

Espero que gostem da programação e, claro, sempre estou aberta às sugestões, afinal, o La Rosa Blanca é nosso. Caso queiram enviar um comentário, sugestão ou reclamação, você pode enviar tanto por aqui no final da página, quanto na aba de contato do blog.

Espero vocês ao longo desse mês.

Um grande beijo dessa blogueira que amaaaa vocês.

:*

16 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *