Primeiro aniversário do La Rosa Blanca

E hoje é nosso aniversário!!! O La Rosa está fazendo um aninho de vida e vocês acreditam que meu bebê já está engatinhando?

É muita alegria para o coração dessa blogueira ver seu presentinho de Deus se desenvolvendo assim como uma criança que chega e enche uma casa de alegria. Assim foi e é o La Rosa Blanca em minha vida: uma criança que enche minha vida de alegria, esperança e fé.

Já em seu nascimento o La Rosa mostrou que era especial, que havia sido sonhado no coração de Deus e ele resolveu me dar para cuidar e amar. E meu lindo jardim, vocês, não têm ideia do quanto esse blog é importante em minha vida. Hoje admito que estou  uma mãe muito relapsa, e pedindo muito ao filho: “Meu amor, mamãe precisa trabalhar para nos sustentar”, e assim estou correndo e aprendendo e trabalhando em busca de garantir para nós dois uma vida digna e, quem sabe, assim poder dedicar mais tempo a ele.

Confesso que o objetivo do La Rosa não é se tornar um ‘garoto propaganda’ das grandes organizações ou ser um objeto puramente comercial.  O objetivo do La Rosa é tentar ajudar a mudar vidas, é ser mais que um simples lugar de entretenimento, mas um cantinho de bate papo, de informação, e principalmente, de mudança de vida.

O La Rosa veio em minha vida como um novo meio de ver a vida, uma nova forma de encarar as dificuldades e enfrentar os problemas, e meu amor por ele é imenso.

Então minhas rosas e meus lírios, agradeço pelos 366 dias que vocês ficaram conosco – porque o ano passado foi bissexto. Obrigada por deixarem esse jardim ainda mais lindo com seus comentários, com seu carinho.

E só para finalizar, separei para vocês que estão chegando os três post mais acessados do La Rosa Blanca ao longo do seu primeiro aniversário de vida:

  1. Rifa raspinha de nome:

Esse post nasceu graças a uma necessidade pessoal de fazer uma rifa e não encontrar em minha cidade nenhum lugar que vendesse cartela com aqueles nomes que são fechados com ilhós.

Graças a essa necessidade nasceu nossa rifa raspadinha de nome e nunca imaginei que seria o post mais acessado ao longo desse um ano do La Rosa Blanca.

  1. Resenha Tupperware Bistrô

Esse post é a menina dos meus olhos, foi um dos primeiro do La Rosa e também é um queridinho do meu coração. É o momento em que apresento a Linha Bistrô da Tupperware, linha essa que sou completamente apaixonada e é parte do meu enxoval.

  1. Resenha S.O.S Bomba Antiqueda Salon Line

Esse produtinho surgiu em minha vida como um milagre para o tanto de cabelo que estava perdendo. Logo no primeiro período de uso resolvi realmente encarar a transição capilar e deixar meus cachos aparecerem e serem livres em minha vida.

Então minhas rosas e meus lírios, essas foram as publicações de maior sucesso de público no blog. Espero que tenham gostado e, claro, que podem doar rosas e lírios para quem também merece fazer parte desse jardim.

Um beijo dessa blogueira que amaaa vocês.

:*

Você também pode gostar dessas rosas...

8 Comentários

  1. Parabéns pelo primeiro níver, e que venham muito mais! E é assim mesmo, a gente faz um blog, por diversos motivos, mas a vida corrida, família etc, não vão permitindo que se faça da maneira que pensamos, mas a gente continua. Senti falta do link dos 3 posts que vc citou, acho que o S O S, fez efeito rebote no meu, pois ele no começo parecia ser ótimo mas agora tá caindo horrores. Adorei sua visita, e não liguei pra troca dos nomes não, o MAG bagunça até com a cabeça de quem visita kkkkkkkk. Volte sempre. Bjs

    1. Muitoo Obgda Claudia.
      Acredito que deixei isso para o finalzinho do post e acabei esquecendo.
      Santa cabeça de vento. Admito que usei outros produtos da linha S.O.S, mas gostei mesmo dos tônicos os demais não fiquei usando por muito tempo não.
      Ouvi muitas histórias de queda capilar com eles.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *