Olha eu aqui ^^

Meu lindo jardim!

Estou me corroendo interiormente por não estar aqui com vocês. O La Rosa como já falei  diversas vezes é um pedaço importante da minha vida e me faz muuitaa falta poder compartilhar com vocês tudo que tem dentro de mim.

Só que no momento, não estou conseguindo aquele tempinho extra entre todas as minhas atividades diárias para dedicar ao blog o tempo que ele merece. Entre postar coisas sem sentido, prefiro não postar. 

No entanto, assim como essa blogueiro o nosso blog está passando por um rebranding, ou em um bom português, ele está mudando de identidade, não de nome mas principalmente de conceitos. 

Não se preocupem que não é nada que não agradará aquilo que já amam. Só que o La Rosa se tornará um pouco mais segmentado o que permitirá preparar um conteúdo com mais qualidade e principalmente mais direcionado ao nosso público. 

Claro que vocês são super importantes para esse momento, por essa razão estou preparando uma pesquisa de opinião que logo logo divulgarei aqui para que possam participar juntinhos conosco deste momento de mudança.

Espero que compreendam minha ausência, não precisam aceitá-la, mas se compreenderem já ficarei muito feliz. 

Um beijo. 

E logo, logo estou de volta.

:*

 

Você também pode gostar dessas rosas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *