DIY

O verdadeiro Espírito de Natal

Olá minhas rosas e meus lírios!

Natal é o momento exato em que somos um, somos felizes e nos sentimos mais família, mais unidos, mais amados. Natal é momento de ver Jesus nascer, de esperar o sorriso na partilha de lembrar que ninguém é feliz sozinho.

Natal é momento de solidariedade, de dar a quem não tem. Instante de oferecer o que se pode. Pode ser um sorriso, um prato de comida ou simplesmente um abraço. O Natal é momento de acolhida de lembrar que as pessoas ainda possuem um coração que existe amor dentro do peito.

Natal é momento de rezar, pedindo a Deus por aqueles que não tem a alegria do banquete formado, da família reunido e das pessoas amadas ao seu lado.

Natal é momento de brincadeira, de fazer a avó ficar brava, os tios brincarem, os priminhos correrem e as tias surtarem.

Natal é momento de filas quilométricas, de esperar para comprar a ceia, para comprar o presente, para comprar a roupa nova, para chegar na casa da família.

Natal é momento de ser presente e fazer presença. Hora de fazer com que todos te cobrem para não desaparecer mais.

Natal é momento de fazer promessas e quantas promessas são feitas no natal. Promessas de visitar mais os tios, de conhecer os novos vizinhos, de preparar uma gostosa sobremesa, promessa de promover uma festa por mês. Promessa de passar a receita de assado, de ensinar a fazer uma farofa com alho.

Natal é momento de ver a alegria de quem é esquecido o ano inteiro e ao final é lembrado. No final do ano ele se senti amado e sabe que poderá fazer uma ceia que deixará a família saciada.  

Natal é momento de amar, amar sem esperar amor em troca, sorrir sem esperar um sorriso e desejar felicidades sem esperar o mesmo.

Natal é momento de humildade, reflexão, doação.

Minhas rosas e meus lírios, desejo a cada um de vocês o melhor Natal das suas vidas, que Deus cubra vocês de sonhos e esperas e que confiem que mais que entregar presentes você é a maior alegria que sua família poderia receber.

Nunca se esqueçam do verdadeiro espírito do Natal, aquele que te move a ser mais partilha e menos egoísmo.

Feliz Natal dessa blogueira que amaaaaaa vocês, simplesmente por existirem.

Beijos.

:*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *