Netflix, vale a pena ser um assinante?

Olá minhas rosas e meus lírios!

Essa semana vou contar para vocês uma experiência que fiz usando o período de 30 dias grátis da Netflix.

Sempre ouvi as pessoas dizendo que Netflix é vida, e principalmente que não conseguem imaginar uma vida sem esse novo meio de assistir a séries, filmes e desenhos animados. No entanto, resolvi experimentar para ver se realmente essa nova plataforma de entretenimento é tudo isso que as pessoas dizem.

E vamos a minha análise geral:  

  • Pontos positivos:

– Hoje em dia assistir à TV aberta já não é tão legal. Os conteúdos dos grandes canais estão completamente obsoletos e maçantes, e acaba que não temos muitas opções para ver. A Netflix se tornou então uma opção de fuga desses conteúdos chatos.

– Você tem uma vasta lista de conteúdo originais (próprios) da plataforma, tanto para filmes quanto séries

– Desde que você tenha uma boa internet, você sempre terá acesso a uma vasta opção de conteúdos para assistir. E agora tem inclusive a possibilidade de assistir alguns contéudos offline. 

– A possibilidade de acesso em qualquer lugar e em várias telas. Com a Netflix você pode assistir na smart TV, celular, computador, tablet, e caso você tenha disponibilidade  para acessar a internet fora de casa você ainda tem uma vasta opção de lugares para assistir e desfrutar o conteúdo disponível.

– Variedade. A plataforma tem conteúdo para todos os gostos e de todos os gêneros.

– O preço é bem acessível, levando em consideração o conteúdo de TV por assinatura.

  •  Pontos negativos:

– As séries que não são autorais demoram a ser atualizadas, dessa forma eu acabava buscando os novos episódios online e deixando a plataforma de lado. Alguns já até estavam várias temporadas a frente enquanto na plataforma não tinha passado da primeira. 

– Assim como as séries, os filmes novos ou recentes também demoram a entrar para lista da plataforma. Admito que não sei como são selecionados os filmes que ficam disponíveis na Netflix, entretanto, pesquisando alguns filmes que já foram lançados há muito tempo descobri que ainda não estavam disponíveis lá.  Algo muito frustrante para mim.

– Confesso que por mais que haja uma vasta opção de séries e filmes fiquei perdida na hora de selecionar ao que assistir, mesmo com as sugestões da plataforma de acordo com o perfil dos filmes aos que já assisti.

– Outro ponto negativo e ao mesmo tempo positivo são essas sugestões com base no conteúdo que você vê. Achei negativa porque assisti a muito filme ruim baseado nessas sugestões e assisti a uns poucos filmes legais.

Creio que, em resumo, esses são os pontos mais marcantes de ser um assinante Netflix. Se vale a pena assinar? Então, temos o grande dilema de saber o que você deseja. Se for para assistir às séries exclusivamente da plataforma vale muito a pena, mas se forem como eu apaixonada por séries de outras produtoras, então, deixou um pouquinho a desejar.

Contudo, como eu disse antes, Netflix  tem uma enorme lista de conteúdo que vale a pena ir vasculhando para descobrir coisas novas. Entretanto, se sua vida é bem corrida como a minha, admito que não considerei algo realmente vantajoso, pois quando chegava  em casa nos finais de semana eu me perdia em meio à tanto conteúdo, ou às vezes queria me atualizar com algo que não tive tempo de ver e não estava disponível, aí tive que recorrer à internet.

Como já apontei, nesse quesito deixou muito a desejar, em minha opinião.

Então minhas rosas e meus lírios, foi basicamente essa minha avaliação da Netflix. Quando se trata desse tipo de conteúdo admito que isso é muito questão da opinião de cada um, então essa opção de experimentar 30 dias grátis é muito boa, pois você não paga por algo caso não vá gostar.

Caso queiram experimentar, vou deixar o link do site disponível para que possam se cadastrar e quem sabem se tornem um apaixonado pela plataforma. CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado do nosso post, e caso já usem a plataforma, o que acham dela? Compartilhem sua experiência.

Beijos.

:*

 

 

 

Você também pode gostar dessas rosas...

14 Comentários

    1. Sério que curte o conteúdo próprio deles? Admito que foi uma das coisas que mais gostei.
      Isso dá aquele toque de único que todo empreendimento precisa ter.
      Agora quanto as séries fiquei muito magoada, se soubesse inglês e tivesse como assistia na hora que passasse nos EUA. kkkk

      Beijos

  1. Eu particularmente não vejo vantagem em ser assinante, uma vez que temos de graça disponível vários sites de filmes online, e com qualidade Full HD. Sem contar que está disponível softwares como o ”popcorn time”, que é bem melhor que a Netflix e com a vantagem de ser totalmente de graça. Como você falou Re, vários fatores devem ser avaliados, como tempo disponível pra disfrutar do que a plataforma oferece. Não vale a pena ser assinante se você não tem tempo, ou quando tem prefere fazer outras coisas a ver televisão, que é o meu caso! rsrsrs.

    Adorei o texto!!! 🙂

    1. Já havia ouvido comentários sobre o popcorn time, um amigo meu me falou sobre ele.
      Ainda não usei, mas só de ser gratuito já é super atrativo.. kk
      Afinal não custa nada experimentar.

      Fico super feliz que tenha gostado do texto.
      Beijos

    1. O preço é ótimo, isso levando em consideração TV por assinatura.
      Contudo, vale a pena experimentar, afinal cada um tem um gosto e uma preferência diferente então só usando para saber se é ou não bom. Rs
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *