Manual da Mulher,  Para Você

Dicas de como presentear sua “rosa”

Olá meus lírios!

Este post é especialmente para vocês meus lírios. O natal está chegando e imagino que deve existir muitos lírios que ainda não compraram para presentear a sua rosa nesse fim de ano. Separei algumas inspirações básicas para vocês.

Para que sua rosa não fique chateada ou frustrada e principalmente, para que você não erre na escolha do presente, separei algumas dicas curingas presentear o seu amor.

  1. Chocolate: Quando não tiver ideia do que realmente presentear e sua rosa for uma chocólatra, chocolate é uma excelente pedida. Você pode montar uma cesta em distribuidoras ou lojas especializadas que sai bem baratinho ou ainda pode compra-las prontas iguais às que Cacau Show prepara. E sinceramente, até hoje sonho em ganhar uma daquelas maravilhas da Cacau Show (#Ficaadicaamor). Rs
Imagem: Royal Plaza
  1. Pelúcia: Certifique-se primeiro que sua namorada não tem alergia a bichinhos de pelúcia, ou principalmente que ela goste de pelúcia. Dessa forma escolha um que tenha algo haver com o casal ou que possa ganhar um significado para os dois. Por exemplo, pode dar um cachorro de pelúcia, um sapinho de pelúcia ou um animal que você sabe que sua rosa ame. 

    Imagem: Static Blog
  2. Monte um presente sentimental: A maioria das mulher ama presentes que sabem que você dedicou um tempo para elaborar. Principalmente se esse presente tiver fotos ou coisas significativas do casal. Então aproveite a oportunidade para colocar toda sua criatividade para trabalhar. Montar um álbum de fotografias, criar uma playlist especial, personalizar até uma capinha de celular pode significar muito para sua namorada. Então, não se preocupe com presentes caríssimos, pense um pouco em coisas que ela gostaria de receber. Um jantar romântico, um buquê de flores, ou até um cartão feito por você. Tudo isso conta muito na hora de presente. 
  3. Sapato: Meu coração até para só de falar em sapatos. Contudo, não são todas mulheres que vivem esse amor, então descubra o que sua rosa pensa a respeito disso e claro e claro aproveite essa fraqueza com um lindo sapato.

    Imagem: Sapato Feminino.com
  4. Flores: Nem todas as mulheres gostam de rosas, então certifique-se disso antes de presentear sua amada com esse trunfo. Eu por exemplo, prefiro um vaso de flores do que um buquê. Porém, atualmente não estudou cuidando nem de mim, quem dirá de um vaso de flores. Se ela não tiver esse cuidado e nem quiser essa responsabilidade, não arrisque.

    Imagem: Isabella Flores

Esses são os presentes mas óbvios do mundo. Entretanto, não tem como errar caso escolha qualquer um deles.

De verdade espero que gostem e não passem vergonha nesse final de ano.

Deixem seus comentários.

Beijos.

:*

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *