Bate papo informal: Um mês quase parado:

Olá minhas rosas e meus lírios!

Sabe aquele post de blogueira despreocupada? Então, hoje essa é a publicação que farei para vocês. Aquele que não tem um tema específico, mas é um bate papo super informal que nem cheguei a levar para revisão, porque queria algo bem humano. ( O que remete a algo repleto de erros.. kk )

Graças a Deus estou quase acabando mais um semestre da faculdade. \\o// Não vejo a hora de ter mais tempo para ficar pertinho de vocês. Não imaginam o quanto o La Rosa Blanca me faz falta e o quanto essa interação é importante para esse frágil coração.  

Cuidar de um jardim não é algo simples e como toda boa planta, requer atenção, carinho e muito tempo. Em junho graças a correria desse finzinho de semestre, quase não consegui fazer publicações.

Também, estou sem um dia fixo para isso. No entanto, não se preocupem, podem vir aqui sempre que sentirem saudades do nosso jardim que vou deixar nem que seja uma fotinho, uma mensagem ou mesmo uma musiquinha para manter esse jardim lindo, vivo e florido.

No mês de julho já estou deixando tudo organizado e em agosto faremos mais um BEDA.. isso mesmo. Admito que meu sonho sempre foi poder postar todos os dias, mais ainda  estou limitada em relação a isso, por causa, das minha funções do dia a dia.

Porém, meu lindo jardim, acreditam que estou fazendo terapia? Isso mesmo, para conseguir colocar minha cabeça no lugar e principalmente, conseguir organizar minhas prioridades.

Essa experiência – de fazer terapia – tem me feito muito bem. Existem coisas que já consegui organizar em minha vida, mas outras ainda precisam melhorar. Que é o caso do La Rosa.

Enfim, disse que o post de hoje, era um post bem bate papo, mas não quero ser a amiga faladeira viu, por isso vou ficando por aqui.

E dessa vez sem grandes promessas, afinal, não gosto descumprir com minha palavra e tenho sido uma bela descumpridora de promessas.

Ahh… minhas rosas e meus lírios, queria dizer que amoo vocês de ♥ bemmm grandão.

E espero vocês na sexta-feira, para mais um post bem La Rosa Blanca.

Um beijo.

:*

 

Você também pode gostar dessas rosas...

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *